Home

Como será o 3º Encontros à Francesa

Os agentes de viagens representam mais de 80% das vendas de pacotes e viagens para a França e já podemos dizer que o número de turistas brasileiros que visita o destino começou o ano em alta. No primeiro bimestre de 2017, em comparação ao mesmo período de 2016, cresceu 26% no número de visitantes e é esta performance que indica o início da recuperação do mercado brasileiro na França.

Este ano, o Hotel Sofitel Jequitimar, litoral de São Paulo, receberá pela terceira vez consecutiva o evento Encontros à Francesa, organizado pela Atout France, que tem como objetivo capacitar os agentes de viagens e operadoras especializados, com ateliês temáticos, eventos e reuniões pré-agendadas com representantes e fornecedores dos vários destinos turísticos da França, além da mídia especializada.

A abertura oficial acontecerá dia 25 de setembro com um jantar de Gala no Hotel Sofitel Jequitimar, onde os participantes estarão hospedados. Na manhã do dia 26 acontecerão os ateliês temáticos e logo após, as reuniões pré-agendadas com um coquetel de encerramento e premiação no final da tarde.

Alguns dos expositores este ano serão: CRT Rhône Alpes, VAL THORENS TOURS, PARADISKI TOUR, MERIBEL TOURISME, AVORIAZ, Hôtel le Kaila et la Chaudanne, Tahiti Tourisme, Cluster Culture da Atout France, Cluster Outre-Mer da Atout France e Cluster Littoral, Air France, Aix-en-Provence, Hotel Le Pigonnet Aix-en-Provence, Monde sans Frontière, Hotel Nice Riviera, Disneyland Paris, Europcar (ITMS) ,Air Tahiti Nui, Gol Linhas Aéreas,Champagne-Ardenne, Veuve-Cliquot (Sponsor Soirée France), Château de Versailles, Galeries Lafayette, ACCOR Hotels, Chateau de Chantilly, Rail Europe, Saint-Martin,Shaddl Corporate Transfer e La Vallée Village

Patrocinadores

Tahiti Tourisme
Rail Europe
La Vallee Village Paris
Champagne-Ardenne
Veuve Clicquot
AccorHotels
Air France
Atout France
Galeries Lafayette Haussmann
Departamento de turismo de Rhône-Alpes
Gol Linhas Aéreas Inteligentes