Home

Novidades para 2018

Além do endereço que mudou, essa nova edição do evento irá beneficiar de uma nova identidade gráfica. O objetivo era transportar a França para o Ceará em uma única ilustração, com uma referência aos antigos cartazes de companhias aéreas e com o tratamento gráfico pontilhado que se refereàs típicas garrafinhas de areia do Ceará.

Outra novidade, “Como vender melhor a França?” será a temática da tradicional sessão plenária de abertura do evento. A Atout France irá aproveitar da ocasião para acrescentar algumas dicas sobre como posicionar o produto “França”, o que vende e para quem. Esse ano, terá também mais tempo de reuniões 1-to-1.

Três regiões serão destaque nessa edição: Centre-Val de Loire, Bourgogne Franche-Comté e Auvergne Rhône-Alpes.

A região Centre-Val de Loire celebrará o evento “Viva Leonardo Da Vinci, 500 anos de Renascimento no Centre-Val de Loire”. As comemorações de 2019 serão muito mais do que apenas uma celebração, será uma operação nacional e internacional, projetadas para criar um movimento popular histórico, artístico e científico. Essa edição dos EAF 2018 haverá um seminário sobre a região para dar oportunidade aos Hosted Buyers de aprender a montar um roteiro nesta região.

Bourgogne Franche-Comté, por sua vez, marcará presença com uma importante delegação e os participantes do evento terão a oportunidade de descobrir ainda mais sobre o destino ao optarem pelo seminário apresentado pela região.

De volta aos Encontros à Francesa, a região Auvergne Rhône-Alpes também marcará presença com uma grande delegação, incluindo estações de esqui – uma temática que aponta um interesse cada vez maior pela clientela brasileira.

Finalmente, as redes sociais serão ainda mais presentes, para dar maior alcance ao evento, especialmente para a parte da plenária. Muitos conteúdos serão retransmitidos ao vivo, a partir da conta do Instagram @encontros_a_francesa e do hashtag oficial: #encontrosafrancesa.

Patrocinador Oficial

Logotipo Patrocinador Oficial - Airfrance
Logotipo Patrocinador Oficial - GOL

Expositores

Air France-KLM
AIR TAHITI NUI
Atout France – Estratégia de Comunicação
Auvergne Rhône-Alpes Tourisme
BOURGOGNE FRANCHE COMTE TOURISME
Castelo Real de Amboise
Château de Chenonceau
CHATEAU DE CHEVERNY
Château du Clos Lucé
Chateau du Rivau
Comitê de turismo da cidade de Beaune
COMITE DU TOURISME DES ILES DE GUADELOUPE
Comité Régional du Tourisme Centre-Val de Loire
DOMAINE DE CHAUMONT SUR LOIRE
ESF Vallée de Méribel
HOTEL LE CEP & Spa Marie de Bourgogne
Hotels Le Kaila & La Chaudanne
KTS VOYAGES
LE HAVRE TOURISME
Le Richebourg Hôtel Restaurant & Spa
Les Arcs
LIDO DE PARIS
MERE POULARD
Méribel Tourisme
Office de Tourisme de Dijon Métropole
Office de Tourisme Saint Martin
Qualitours
REIMS CITE DES SACRES ET DU CHAMPAGNE
Tahiti Tours
Tours Val de Loire Tourisme
Val d´Isère
Val Thorens Tours
Visite Monaco